CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 13 de março de 2010

Apresentação - Wesdark oQ.

WESDARK

Olá queridos amigos...
Meu nome é Wesley,mais aqui o nome é outro na verdade não muda muita coisa...
acrescente o ''Dark'' e vamos a nossa aventura...
Quando entrei para um colégio conheci pessoas incriveis que mudaram minha vida
seus jeitos,ações e muitos modos de conhecimento me deixaram apaixonado por cada um deles...
No momento tenho 17 anos,vamos comemorar dia 07/08 que será meu niver...
Meu estilo é bem arrojado...
Gosto de músicas calmas,agitadas e que me façam ficar em estado de
loucura absoluta...
Ah! Pra quem não sabe ou desconhece sou vampiregotic,não adepto à hematofagia
mais muito atraido por roupas e tudo que estiver relacionado ao lado negro da coisa...
Hum...Uma frase que sempre fez com que eu pensasse e que as pessoas que passaram
por minha vida pensarem foi...
''Não troque o certo pelo dúvidoso''
Isso é a minha filosofia..
Bom este sou eu ae na foto logo teremos mais adbitos ao blog pra contar histórias,fatos engraçados,aventuras no meio da rua e muito mais...
Um beijo e um abraço...e nos vejos entre as letras da internet...

0 comentários: